Na época de Buda Shakyamuni, o Rei Bimbissara foi um dos maiores benfeitores do Dharma. Je Tsongkhapa construiu muitos Templos, Geshe Langri Tangpa, idem. Geshe Kelsang Gyatso está fazendo o mesmo! Seja um Rei!
Certa vez uma criança encheu de areia uma vasilha e, imaginando que a areia era ouro, ofereceu-o a Buda Kashyapa. Como resultado dessa oferenda pura, a criança renasceu como o poderoso Rei budista Ashoka. (Viver significativamente, morrer com alegria, pág. 26)
“… se fizermos doações para um Centro de Dharma, isso será muito significativo e o mérito continuará a crescer enquanto o centro existir. A medida que o centro florescer, trazendo felicidade para um número crescente de pessoas, o poder da nossa oferenda aumentará. Se tivermos um pouco de água e tentarmos preservá-la, com o tempo ela irá se evaporar; mas se a despejarmos num oceano, ela permanecerá ali enquanto o oceano existir.” Venerável Geshe Kelsang Gyatso. Grande Tesouro de Mérito.
Atualmente o foco de nosso Centro é doar para a manutenção do Centro de Meditação Kadampa Brasil (Templo), em Cabreúva, SP.
Se você puder ajudar será de imensa valia: incontáveis seres, mesmo os animais, agradecem.
A partir de sua bondade sugerimos doações mensais compatíveis com suas possibilidades, tais como 3 ou 2 reais por dia (90 ou 60 reais por mês) que podem ser “cadastradas” em sua conta bancária.