Programa Fundamental e Programa de Formação de Professores

O Programa Fundamental de Estudos (PF) e o Programa de Formação de Professores do Budismo Kadampa (PFF) é um conjunto de cursos baseados em livros escritos pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso, fundador da Nova Tradição Kadampa.

São ideais para aqueles que querem ter uma compreensão e prática consistente do budismo, fazendo com que a meditação se torne mais profunda.

O programa PFP também treina professores qualificados Kadampa. Todos nós temos o potencial de sermos professores!

Todos são bem-vindos!

Estudo do livro “Caminho Alegre da Boa Fortuna”

Parte do Programa Fundamental (PF)

Todos nós temos o potencial para uma autotransformação e uma capacidade ilimitada para cultivar boas qualidades, mas, para realizarmos esse potencial, precisamos saber o que fazer em cada etapa da nossa jornada espiritual.

Com este livro, Geshe Kelsang Gyatso nos oferece uma orientação, passo a passo, nas práticas de meditação que conduzem à paz interior e à felicidade duradouras. Com extraordinária clareza, ele apresenta todos os ensinamentos de Buda, na sequência em que eles devem ser praticados, enriquecendo as explicações com histórias e analogias. Um guia perfeito ao caminho budista.

Segundas-feiras – 19h30 às 22h 

As Instruções Orais do Mahamudra

Estudo do livro “As Instruções Orais do Mahamudra”
Youtube – assista:  “As Instruções Orais do Mahamudra”

Este precioso livro revela a prática incomum do Mahamudra tântrico da Linhagem Oral Ganden, que o autor recebeu diretamente do seu Guia Espiritual, Vajradhara Trijang Rinpoche. De modo claro e conciso, este livro explica o caminho espiritual completo, desde as práticas preliminares iniciais até as etapas conclusivas do Tantra Ioga Supremo, que nos habilitam a alcançar a plena iluminação nesta vida.

Parte do Programa de Formação de Professores (PFP)

Quartas-feiras – 19h30 às 22h (início 2018)

Para saber mais sobre os estudos aprofundados, preparamos um site que contém informações especificas sobre o curso, não deixe de visitar!