Workshop: COMO MONTAR UM ALTAR E 21 MEDITAÇÕES PROFUNDAS (Em Campo Grande)

Quando:
21/10/16@19:00 – 20:45
2016-10-21T19:00:00-02:00
2016-10-21T20:45:00-02:00
Onde:
Espaço Ôm-Namasté
R. Antônio Maria Coelho
2792 - Vila Planalto, Campo Grande - MS, 79002-221
Brasil

Workshop: COMO MONTAR UM ALTAR E 21 MEDITAÇÕES PROFUNDAS (Em Campo Grande)

Neste workshop, o monge Gen Kelsang Togden, nos ensinará como montar um altar representando o corpo, fala e mente de Buda. “Com nossa mente comum, não conseguimos perceber o corpo, a fala e a mente de um Buda. Mas, se considerarmos que a imagem de Buda é o próprio Buda e se fizermos prostrações, oferendas e pedidos diante dela, nossas ações terão o mesmo valor ou mérito que teriam se estivessem sendo feitas na presença de Buda em pessoa” – Caminho Alegre da Boa Fortuna, de Geshe Kelsang Gyatso.

Também ensinará como praticar as 21 meditações corretamente no livro Novo Manual de Meditação, de Geshe Kelsang Gyatso. Através da prática destas meditações, vamos transformando a nossa vida alegremente criando estabilidade mental e solucionando nossos problemas diários.

O MONGE GEN TOGDEN

gen-togdenGen Kelsang Togden é Professor Residente no Templo em Portugal e Diretor Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa para os países da América do Sul. Gen Togden viaja extensamente por todo Brasil e América Latina para difundir os ensinamentos do Budismo Moderno.

Seu humor, clareza e profundidade fazem com que seus ensinamentos sejam acessíveis a todos. Gen Togden oferece um exemplo inspirador de como integrar os ensinamentos de Buda na nossa vida cotidiana para encontrar paz interior e resolver nossos problemas.


LOCAL

Espaço Ôm-Namaste localizado à Rua Antonio Maria Coelho, 2792, Campo Grande/MS

AGENDA

21 de outubro, das 19h às 20h45

INSCRIÇÃO

Inscrições podem ser feitas no local caso haja vagas disponíveis

Valores
O valor do curso (sem livro): R$ 20,00

2 respostas
    • epc cbka
      epc cbka says:

      Não Nicolle. O monge Gen Togden é habilidoso para explicar os fundamentos da meditação, além dos 21 diversos objetos de meditação. Você é super bem-vinda 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *