48153_425564404199613_2066454035_n

Festival Brasileiro de Dharma ocorrerá no final do mês

Gen Kelsang Dekyong a diretora espiritual da Nova Tradição irá conceder ensinamentos e a iniciação de Avalokiteshvara de 30 de outubro a 02 de novembro.

Todos os anos, o Festival Brasileiro oferece uma excelente oportunidade de relaxar e desfrutar de momentos espirituais significativos no ambiente tranquilo e acolhedor do Templo pela Paz Mundial.

O evento está aberto a todos: budistas ou não-budistas. O evento atrai, em especial, budistas Kadampa de todo o Brasil e também de outros países, que se reúnem para meditar e contemplar os belos ensinamentos de Buda, conselhos pessoais para melhorar nossa qualidade de vida. Um feriado significativo, cercado de amigos espirituais e professores inspiradores.

A professora principal deste evento é Gen-la Kelsang Dekyong, Diretora Espiritual Geral da Nova Tradição Kadampa, que visita o Brasil a cada dois anos para oferecer ensinamentos especiais. Este ano, ela concederá a iniciação de Buda Avalokiteshvara.

Buda Avalokiteshvara é o Buda da Compaixão. Suas bênçãos nos ajudarão a cultivar um bom coração e nos inspirarão em nosso caminho espiritual.
Todos os participantes poderão desfrutar desse evento, sejam simpatizantes, iniciantes ou praticantes mais experientes no budismo.

Por que participar?

Os Festivais e Celebrações da NTK-UBKI oferecem uma chance única de conviver com centenas de pessoas de todo o Brasil e América do Sul, conferindo por experiência própria a universalidade dos ensinamentos de Buda e o poder transformador do Budismo moderno.

A experiência de um Festival Kadampa nos faz vislumbrar que a paz mundial é possível.

São centenas de pessoas meditando, estudando e convivendo neste lugar extraordinário, todos aplicando as práticas do Budismo moderno para melhorar suas qualidades humanas.

Sabemos que o mundo é cheio de problemas, e nossas vidas diárias refletem isso. Portanto, é inspirador e encorajador saber que há maneiras práticas de solucionar esses problemas – e que milhares de pessoas ao redor do mundo estão aplicando esses métodos com sucesso.

Meditar no maior Templo Budista da Nova Tradição Kadampa do mundo, fazer amizades de diversos lugares do Brasil, ouvir relatos inspiradores e ver o Budismo Moderno em ação – essas experiências ficarão marcadas para sempre em sua memória.

A iniciação de Buda Avalokiteshvara e os ensinamentos sobre a mente de Bodhichitta nos ajudarão a cultivar um coração compassivo, amoroso e solidário, eliminando nosso egoísmo e construindo um mundo melhor para todos.

Sobre Gen-la Kelsang Dekyong

Untitled1

Gen-la Kelsang Dekyong é a Diretora Espiritual Geral da NTK-UBKI e Professora Residente do CMK Manjushri – Inglaterra, o centro-mãe da Nova Tradição Kadampa.

Gen-la Dekyong tem sido discípula próxima do Venerável Geshe Kelsang Gyatso por trinta anos, treinando sinceramente sob sua orientação em todos os aspectos do Dharma Kadam, os ensinamentos de Buda. Ela é reconhecida como uma professora de Dharma completamente qualificada tanto no Sutra como no Tantra.

Gen-la Dekyong ensina nos principais eventos da Nova Tradição Kadampa, como os Festivais de Primavera e Verão que acontecem anualmente na Inglaterra e Festivais e Celebrações de Dharma nos maiores Centros Kadampa do mundo.

Através dos anos ela tocou o coração de milhares de pessoas com seus ensinamentos, inspirando-os a integrar os conselhos de Buda em suas vidas diárias.

Para os praticantes Kadampa, seu bom coração, ensinamentos poderosos e exemplo inspirador são inigualáveis. Participem e descubram como um Bom Coração pode Transformar o Mundo e carreguem dentro de vocês o Festival e toda a experiência de participar de um evento tão auspiciosos.

SERVIÇO

Festival Brasileiro de Dharma – 2015

Entre os dias 30 de outubro a 02 de novembro

Local: Centro de Meditação Kadampa Brasil

Valor: Consultar no site

Informações e inscrições: www.budismokadampa.org.br/festival/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *