Preces

Preceitos Mahayana

Tomar os preceitos Mahayana é, basicamente, prometermos nos abster de todas as ações não virtuosas por um período de 24 horas.  Isso nos traz muitos benefícios: evitamos causas de…

Joia que satisfaz os desejos

De segunda a sexta, às 18h (exceto nos dias 8, 10 e 25). Esta prece é a verdadeira essência da Nova Tradição Kadampa do Budismo Mahayana. Se a praticarmos,…

Preces para Tara Verde

Todo dia 08 às 19h30. Inclui uma prece especial Louvores às vinte e uma Taras composto por Buda, realizada regularmente nos Centros Budistas Kadampa ao redor do mundo. Tara é um…

Preces pela Paz Mundial

Domingos 10h. Preces pela Paz Mundial é uma prática introduzida pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche e proporciona ao público em geral a oportunidade de visitar um Centro de…

Joia que satisfaz os desejos com Tsog

Todos os sábados às 19h30. Esta prece é a verdadeira essência da Nova Tradição Kadampa do Budismo Mahayana. Se a praticarmos, sincera e regularmente, faremos uma rica colheita de…

Oferenda ao Guia Espiritual

Dias 10 e 25 do mês às 19h30. Esta prece é muito especial para os budistas kadampa: Oferenda ao Guia Espiritual, ou Lama Chöpa em tibetano, é um guru-ioga…