Um lugar de paz em Campinas

Meditação na Hora do Almoço
Terças e quintas das 12h15 às 12h30.
Sábados, às 11h.
Muitas vezes, tudo o que precisamos para mudar o tom do nosso dia é de uma pequena pausa. No CMK Campinas, acreditamos que a meditação deve ser acessível a todos e se integrar com facilidade à rotina urbana. Para isso, oferecemos duas opções de práticas curtas para você desacelerar e renovar suas energias:
- Meditação em 15 minutos: Uma prática diária e expressa. Reservar apenas 15 minutos do seu dia é o suficiente para criar uma sensação de calma, amplidão na mente e dissolver grande parte dos problemas e preocupações habituais.
Meditação em 30 minutos (Aos sábados): Desenhada especialmente para quem busca um refúgio de tranquilidade no meio da manhã de sábado. Uma sessão guiada e prática, focada em acalmar a mente, reduzir o estresse e proporcionar leveza para o seu fim de semana.
Por que praticar conosco?
Praticidade: Sessões objetivas de 15 e 30 minutos que se encaixam na sua rotina sem atrapalhar seus compromissos.
Inclusividade: Todas as sessões são abertas a iniciantes e não exigem qualquer experiência prévia.
Comunidade: Um ambiente acolhedor e inspirador para você praticar e se conectar.
Acessibilidade: Nossas atividades são oferecidas de forma gratuita ou por contribuição voluntária, garantindo que todos possam participar.
Como participar: Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta chegar ao centro com pelo menos 5 minutos de antecedência. Todas as nossas atividades são abertas ao público — venha, traga seus amigos e sinta-se bem-vindo!
Localização da Meditação
Rua Frei Manuel da Ressurreição, 921 Jardim Guanabara – Campinas/SP 13.073-221
Essa aula é indicada tanto para iniciantes como para praticantes de meditação mais avançados.
Não é necessário traje especial. Todos são bem-vindos!
